YUUKIMARU SHIPPUDEN QUARTO CAPITULO: DANDO VALOR A UMA PESSOA IMPORTANTE!

   -Yuukimaru, preciso de falar com você...
  - o que foi Hana??
  - Eu tava pensando, eu perciso de dar mais valor as outras pessoas..
- Isso é verdade Hana...
 - Eu tenho que dar valor principalmente á uma pessoa muito especial... vo...
- Yuukimaruuuu vamos ande mais rapido
- ok! vamos Hana
-sim!, eu queria falar pra ele mas parece que nao é o momento certo...
-Quem é o lider dos esquadões?
-Sou eu senhor!
- voce e seu grupo fique atento nessa area aqui acostuma muito a ter ninjas ladroes.
-Sim!
-Atenção todos tomem cuidado redobrado, aqui pode ter ninjas ladroes!!
-Sim capitao!
          Enquanto isso Hana nao para de pensar na conversa que ela gostaria de ter com Yuukimaru 
 -Eu sou uma pessoa arrogante... ninguem gosta de ficar perto de mim por causa da minha arrogancia isso me entrestece muito machuca muito por dentro...
-Hana... lembre-se que a sua arrogancia nao te levara a lugar nenhumm lembre- se
-ahhhhhh, nao to nem ai para o que o senhor fala
- um dia voce precisara disso do que eu estou te falando.
- nao vou mesmo!
-Eu nao ouvi ele, agora estou completamente sozinha, eu tenho que da mais valor as pessoas e eu vou começar pelo o Yuukimaru
- desde quando eu conheci ele eu gostava dele mas eu nao sabia se esse sentimento era só de amizade ou de algo mais...
-agoraaa....
-tarde demais para mim eu nao dei valor antes... sera bem capaz dele nao me entender...
-Hana o que voce queria falar comigo mesmo?
-Nao nada nao Yuukimaru... sera que eu falo?
-Sim, eu vou falar vou enfrentar meu medo!
-é que eu queria ser uma pessoa melhor yuukimaru desde quando eu te conheci eu sou uma pessoa arrogante...
- do que voce esta falando hana?
-e... eu queria o seu perdao se voce quizer me perdoar!, eu vou tentar ser uma pessoa melhor de hoje em diante...
-Claro que eu te perdoou!
-obrigado yuukimaru voce nao sabe o quanto eu estava sofrendo com isso
-obrigado mesmo!
-nao tem nada nao!
  Entao Hana é perdoada por yuukimaru e assim tirando um peso de suas costas e de hoje em diante hana sera uma nova pessoa!

PROXIMO CAPITULO: um novo inimigo chegou! frente a frente com YUSAKI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário