YUUKIMARU SHIPPUDEN CAPITULO 3: MISSÃO DADA! ESCOLTANDO O SENHOR FEUDAL

-sim, takikage-sama, o que o senhor deseja?
-Eu quero que vc convoque o time 1 e o time 2 aqui em 30 minutos.
-Sim sensei,mas para que?
-vou lhe dar uma missão muito importante, agora vá e convoque os times...
-hay takikage-sama.
Então Yuukimaru parte para convocar os times 1 e 2 para a missão.
Então no meio do caminho Yuukimaru encontra com Hana.
-Hana, preciso de falar com vc e com o Osaki urgente.
-O que foi de tão importante?
-O sensei está chamando o nosso time e o time 2 para uma missão.
-Mas que tipo de missão? ahhaaaaaa, eu aposto que é para nois cuidar de alguma fazenda...
-Eu não posso falar nada se é uma fazenda ou não, o sensei não específicou que tipo de missão seria...
-então vou me preparar e em 10 minutos estarei pronta.
-ok, agora eu tenho que procurar o imbecil do Osaki.
-Yoo... perdedor estava me procurando?
-Ahhhhh, quem é perdedor aqui?, eu te mostrarei quem é o perdedor aqui...
-Vocês dois parem, Osaki vá se preparar para a missão, esteja no gabinete do sensei em 10 minutos.
-ok.
-É então eu vou procurar o time dois, e esteja pronta em 10 minutos
-já sei, já sei...
Ahhh, onde estara eles?...
Então Yuuki avista no campo de treinamento para ninjutsus o seu rival e inimigo Suien
-O que você quer aqui seu trouxa?
-Eu vim te chamar porque o takikage-sama esta, querendo o time 1 e o time 2 no gabinete dele para dar uma missão em 10 minutos.
-Chame o seu grupo porque eu vou me preparar para a missão
-Idiota... você vai fracassar nessa missão...
-hummm
-então vá e chame o seu time , porque eu ja chamei o meu... e esteja la em 10 minutos
-falou idiota...
Então Yuukimaru parte para se preparar para a missão. Passado 10 minutos estava no gabinete do takikage os times 1 e 2.
-Já que está todos aqui...Darei a missão
-Sim, mas que tipo de missão sera?
-a missão que eu vou lhes dar é muit importante eu nao aceitarei fracasso nela.Voces teram de escoltar a pessoa mais importante do país o SENHOR FEUDAL...
-Hã? o Senhor feudal?
-isso mesmo Hana, voces terao que levar ele ate o pais do demonio, e la levarao ele ate YOKOGAKURE NO SATO(vila oculta do demonio)...
-Mas lá só tem ninjas acima de chunnin, e nós somos só meros guenins.
-Voce esta errado Suien, Yuukimaru será o lider dessa missão, ele é bem preparado, a suas estrategias são bem calculadas, entao por isso ele sera o lider dessa missão.
-ok, fazer o que né..
-Agora time 1 e time 2 dirijão se ate o portao da vila, ela encontrara o Senhor feudal.
-Hay!! takikage-sama!
-dispensados...
Então o time 1 e time 2 parte para a missão que sera escoltar a pessoa mais importante do país o senhor feudal HAIKO.Chegando na entrada de takigakure Hana dá uma gargalhada alta...
-HAHAHAHAHAHAHA!!!!!
-o que foi Hana? comporte-se!
-olha o tamanho daquele nanico Yukki!
Hana chega perto e pergunta...
-Quem é voce anaozim?
-haaaaaaaaaaaaaaa!!!!, mais respeito sua pirralha indecente...
-uaaarrrrr!, o que voce disse? seu velhote cabeça de ovo!
-demonstre mais respeito com uma autoridade!
-que autoridade que te aqui?
-Hana!
-voce esta esquecendo que nós estamos esperando o senhor feudal aqui,
-Sim... Mas onde ele está?
-Hana, ele esta na sua frete...
-Haaaaaaaaaaa!!! o que?, ele que é o senhor feudal?
-sim!
-to vendo que nois nao vamos nos dar bem nessa missão
-Hummm...
-pois bem vamos estamos atrasados, por causa dessa pirralha...Yegsuu(vamos)
-SIM!
Então assim começa a missão mais importante do time 1 e time 2 escoltar o senhor feudal ate o templo yashi, na vila de yokogakure...

PROXIMO CAPITULO: DANDO VALOR A UMA PESSOA IMPORTANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário