Yuukimaru shippuden capitulo 8 : O inesperado acontece.


- mas como eu chego perto dele... {se eu chegar perto dele eu serei totalmente esmagado pelo seu chakra}...
-Oosaaaaaaakiiii, eu nao vou aguentaarr!!!!
-Naooo,aaguente firme lute contra esta besta!
-ela esta me dominandoo...
-Poooowwwwww (explosao)
-(Oosaki) aaaaaaaaaaarrrggg!!!! o seu chakra é tao intenso que me jogou longee...
-o-o que? o que esta acontecendo? yuukimaru esta numa especie de casulo de chakra negro...
-"Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....''
-ele esta transformado na forma semi-biju...Nao pode ser...
-(yusaki) é melhor eu resolver isso de uma vez por todas!
-(yusaki) kinjutsu fuuin : Mouryou Rouheki ( tecnica proibida de selamento : prisao de mouryou)
- arrggg"!!! essa barreira nao vai me segurar!!!
- katon bijuu : dai endan (elemento fogo do monstro com cauda : explosao gigantesca de fogo)
- krakkrakrkarkrakkrak...pOoowww!!!!
-minha barreira foi destruida?! vou ter que fazer isso? se eu nao fazer eu morrerei...
-(yusaki) Infuuin • Kai (Selo da Marca Secreta • Liberar)
-agora estou quase pronto para lutar! hahahahahahahaha!
-(yusaki) kinjutsu : Jiongu Shinzoma ('Corações Demônios do Ressentimento da Terra).
-hehehehehehehe!!!!! agora estou completamente mudado!!!
-(Oosaki) kagura shingan (olhos internos de kagura)
-hãaa? o seu chakra mudou totalmente... essa batalha sera destrutiva... Mas o que eu farei para chegar perto do yuukimaru?
-(yuukimaru) bijuu rasengan (esfera de chakra do monstro com cauda)
-(yusaki) kachyose : raschoumon (invocação : portão para outro mundo)
-O que?, ele mandou a tecnica do yuukimaru para outra dimensão?
-(yusaki) kachyose : gama no youko (invocação: sapo demonio)
-(yuukimaru) katon : ryuuka bijuu (elemento fogo : dragão do monstro com cauda)
-ploooooowwwww {explosão}
-esse terreno vai mudar daqui a pouco com essa batalha!
 Em quanto a batalha se prolonga o takikage sente um mal precentimento...
-Houkiii!!!
-Hay takikage-sama!
-Estou com um pessimo precentimento! , mande para a area onde yuukimaru esta imediatamente!
-Hay!!!!
-Mande tres times da Ankatsu agora!
-Hay!
-poooooooowwwww {explosao}
-Himatsuuuu saia daquiii agoraaa!
-Nao posso te abandonar com essa batalha, eu te ajudarei a contrololar o yuukimaru!
-okay!, siga os meus planos!
-Hay!
-Himatsu use sua tecnica de paralisia agora no yusaki!
-Hay!
-(Himatsu) kubishibari no jutsu (tecnica de paralisia corporal)
-(Oosaki) fuuinjutsu : yoroi chakra bijuu (tecnica de selamento : absorvição do chakra do monstro com cauda)
-isso mesmo Oosaki, continue o chakra do hebi, ja esta saindo!
-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!'''
-pronto!!! o chakra jaa esta controlado!, himatsu, pegue o yuukimaru agora!
-hay!
-chou baika no jutsu! (tecnica de expansão)
-shiiiiii!!!!! . peguei ele!
- agora yusaki, esta luta sera eu contra voce, só porque voce ja foi um shinobi venerado em takigakure, eu nao pegarei leve com voce.... esteja preparado!
-hahahahahahahaha! muleque desprezivel!
        Qual sera o resultado dessa batalha?!
PROXIMO CAPITULO : O RENASCIMENTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário