Yuukimaru Shippuden capitulo 6: apresentando: go ton katana(espadas dos cinco elementos)


apresentando: go ton katana(espadas dos cinco elementos)
-Mas como ele conseguiu quebrar a barreira?
-Yuukimaru ele esta na lista de procurado pela a aldeia de yokogakure...
-voces na viram ainda as minhas tecnicas...
- apresentando... SHODAIME KATANA(primeira espada)
- a katana doton(espada do elemento terra)
- (yusaki)  DOTON: Jiongu Moji Retsu (elemento terra: fios do ressentimento da terra)
- cuidado!!!
-aaaaaaaaaarrrggg!!!
-Yuuukimaruuu!!!!!
-(himatsu) RAITON: KAMINARI SENBON (elemento trovão: agulhas de trovão)
-merda! raiton é a minha fraquesa!!!
-Yuukimaruu, aproveite e saia da ai rapido!!!
-eu sei disso!
-Oosaki, tente destrair ele agora!
-Hay taichou!
-(Oosaki) SUITON: SUIRYUUDAN NO JUTSU(elemento água: dragão de água)
-(Yusaki) DOTON: DORYUUDAN (elemento terra: dragão de terra)
-Truuuuummmmmmmm(colisão)
-Isso ja esta ficando feio...
-Himatsu...
-use o seu ataque oculto!
-mas... mas eu nao sei se vai dar certo!!!
- use!
-hay!
-(himatsu) SOUMA NO KOU (ataque dos pares de espritos malignos)
- o que é essa tecnica???
-Voce esta acabado!
-hahahahahahaha... tenho varias cartas na manga"
- NIDAIME KATANA... katana suiton (segunda espada: espada do elemento água)
-SUITON: MIZU NO TATSUMAKI (elemento água: tornado d'água)
-(yuukimaru) KATON NO JUTSU (justus do elemento fogo)
-(himatsuu) FUUTON NO JUTSU (jutsu do elemento vento)
-(yuukimaru e himatsu) SAKUTON: HI NO TATSUMAKI (elemento calor: tornado de fogo)
    Entao yuukimaru e himatsuu combinam dois elementos para criar um novo jutus...
-(yusaki) aaaaaarrrggggg.... é quente demaaaaaiisss!
- "EU NAO TENHO ESCOLHA... VOU TER QUE USAR AS CINCO"
- APRESENTANDO: go ton katana ( espada de cinco elemento)
-shodaime katana DOTON
-nindaime katana SUITON
-sandaime katana FUUTON
-yondaime katana KATON
-godaime katana RAITON
- MAS nao pode ser ele controla os cinco elementos????
- pelo visto sim yuuki!

    SERA QUE YUUKIMARU, HIMATSU E OoSAKI CONSEGUIRAO?....

                        PROXIMO CAPITULO: UMA PERTUBAÇÃO ASOMBRA!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário