YUUKIMARU SHIPPUDEN CAPITULO 5: Um novo inimigo chegou! frente a frente com YUSAKI!

Um novo inimigo chegou! frente a frente com YUSAKI.
- Pessoal desse ponto em diante tomem cuidado redobrado!
- ok!...
-hump!, sera que essa missão vai ser mais complicada do que eu imaginava?
- Taichou Yuukimaru!
- sim haiko-dono...
-Eu preciso de dar uma pausa ja faz 17 horas que nos estamos em movimento...Nao demos parada em lugar algum!
-Sim, como quizer!
- Pessoal, vamos fazer um intervalo, vamos descansar e depois prosseguir.
-shriiiiiii....(barulho de movimentação)
-Oosaki....
-Eu sei...
-Quem quer que seja apareça...(diz Yuukimaru)
-mas nao tem ninguem aqui Yuukimaru!!!
-tem sim hana preste atenção ao seu redor...
-ahh meu deus, isso são clones...
-?!
-Cuidadooo!!!!
-pooooowwww''''''
-eles estao atacando com bombas!'
- eu sei disto!, hana voce junto com a Kuien leve o senhor feudal para um luga seguro!
-vamoooos ataquem!
-sim!
-(Oosaki) MIZU BUNSHIN NO JUTSU ( tecnica do clone de água)
-Oosaki use seus MIZU BUNSHIN e tente destruir o maior numero de clones do inimigo!
-Sim capitao!
-continuee assim...
-(Yuukimaru) KATON: RYUUKA NO JUTSU (tecnica de fogo: dragão de fogo)
-THUUUDDDDRRRRR....
-peguei!
- HaHaHaHaHaHaHaHaHa!, seus idiotas....Pensaram que me pegaram? estao muito enganados... Sou Yusaki tamaki e nao queiram saber sobre as minhas tecnicas!
-IDIOTAA voce esta nos substimando???
-calma Oosaki, vamos analisar as tecnicas dele...
-Himatsuu, use sua tecnica de enforcamento na hora que eu der o sinal!!!
-Mas eu não sei se vai dar certo...
-Isso nao é hora de ser pessimista!, na hora que eu der o sinal use...
-HAY!...
-Oosaki use sua tecnica de transferencia de mente nele agora!
-ok! SHINTENSHIN NO JUTSU (tecnica de transferencia de mente)
-Estou dentro Yuukimaru...
- agora Himatsuu
-hay!, MANE NO JUTSU (tecnica de posseção)
-pronto capitao!
- agora, eu irei atacar...
-(Yuukimaru) KATON: KEKKAI(elemento fogo: barreira)
-Yuuuuu! se acha que vai me prender ne uma barreira desse nivel esta enganado...
-krrrrrrrrrkk.... poooooowww....
-Nao é possivel ele quebrou a barreira!
         SERA QUE OS TIMES 1 E 2 CONSEGUIRAM DETER YUSAKI?...

                            proximo capitulo: apresentando: go ton katana (espada de cinco elementos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário